Estamos aqui para ajudar

Está com dúvidas sobre nossos produtos e serviços, ou precisa de alguma informação que não encontrou no site?
Entre em contato, ficaremos felizes em ajudar.

Ver dúvidas frequentes

Conheça nossos Canais de Relacionamento

Central de Atendimento

Central de Atendimento

Atendimento ao Consumidor
3003-0201 (Seg a Sex das 8h às 20h)

Cadastro Positivo
0800 727 0201

Ouvidoria

Ouvidoria

É o canal em que você pode solicitar a resolução de problemas, nos casos em que você não conseguiu resolver a sua questão ao entrar em contato com a Central de Atendimento da Boa Vista.

Sim, é possível.

Para consultar gratuitamente seu CPF basta apenas se cadastrar no site https://painel-consumidor.boavistaservicos.com.br
O Score Crédito é atualizado diariamente e se faz através de cálculos a partir de 3 (três) categorias de informações:

• Dados cadastrais, como: endereço e idade

• Dados restritivos: registros de débitos (dívidas não pagas), existência de ações judiciais (execução, busca e apreensão etc.) e títulos protestados.

• Busca e solicitação de crédito no mercado, solicitação de cartão ou aumento de limite, financiamentos e cotações.

O cálculo do Score Boa Vista considera informações presentes em nossas bases, sobre o consumidor dos últimos 5 (cinco) anos. Sendo assim, se os hábitos de pagamentos ficam mais pontuais, o Score Crédito vai melhorando naturalmente com o tempo, desde que não haja novos débitos.

Se for optante do Cadastro Positivo as informações positivas também serão inclusas no cálculo do Score.
Os históricos são fornecidos no período dos últimos 05 (cinco) anos, contados a partir da data de solicitação. O documento contempla informações inseridas pelas empresas clientes da Boa Vista SCPC e seus parceiros.

Para obter seu histórico de apontamentos, solicite através do passo a passo a seguir:

• Acesse o site : www.painel-consumidor.boavistaservicos.com.br com seu CPF e Senha cadastrados anteriormente, ou realize o cadastro, se necessário.
• Acesse a opção “Minha Conta” > “Atendimento”.
• Em seguida, preencha o CPF e clique no botão 'Vamos lá';
• Feito isso, preencha os demais dados solicitados, descreva sua solicitação e use a função 'Anexar Documentos' para inserir a imagem dos documentos necessários;

* O envio de documentos (RG, CPF, CNH), devem ter as imagens anexadas nas solicitações, assim como as selfies do titular segurando o respectivo documento de identificação, que atestará a veracidade das informações da referida solicitação.

** Em caso de solicitações oriundas de Procuradores, anexe imagem da via da Procuração válida (COM FIRMA RECONHECIDA do outorgante e poderes para tanto), juntamente com as cópias do documento do procurador, além dos demais já informados.

• Finalize a operação clicando no botão 'Enviar'. Logo, a página exibirá uma mensagem de sucesso da operação e o nº do seu atendimento.
• Pronto! Agora é só acompanhar a tratativa da sua solicitação, através do e-mail cadastrado neste formulário.
Basta acessar nosso portal: https://painel-consumidor.boavistaservicos.com.br/ e entrar com seu CPF e sua senha.
Clique em “Minha Conta” para acessar seus dados (E-mail/endereço/celular) e mude o que for necessário.

Para atualizações de demais dados pessoais (Nome de Registro Civil, Nome Social, Data de Nasc., Nom da Mãe, etc.), em contato com a Central de Relacionamento: Clique Aqui e preencha o formulário de atendimento com a sua solicitação.
Se você ainda não tem um cadastro no Portal Auto Consulta da Boa Vista Equifax, siga os passos abaixo:

• Acesse o site: https://painel-consumidor.boavistaservicos.com.br/;
• Digite seu CPF e clique em “Consultar meu CPF grátis”
**OBS: Cadastro válido apenas para maiores de 18 anos.
• Preencha os dados, aceite os termos de uso e siga com o processo de cadastro;
• Após assinalar as opções, clique no botão “Cadastrar”;
• Confirme seu cadastro através da respectiva mensagem que será enviada;
• Ao clicar na opção “validar seu cadastro” o processo será finalizado com sucesso;

Pronto! Agora você já pode aproveitar os nossos serviços gratuitamente.

IMPORTANTE: Para melhor utilização dos benefícios do site, suas informações devem estar sempre atualizadas: principalmente o nº de telefone celular e o endereço de e-mail.

- Caso você já esteja cadastrado e precisa de ajuda: CLIQUE AQUI
O mais importante é manter sua vida financeira organizada, evitando imprevistos. Para isso, recomendamos mais algumas ações que podem melhorar seu Score Boa Vista:

1) Fique sempre por dentro do que acontece com seu CPF, recebendo gratuitamente informações da Boa Vista através do Radar Pessoal, assim você evita fraudes em seu nome e seu Score não é prejudicado indevidamente.

2) Pague as contas em dia e o valor total das parcelas dos seus contratos adquiridos;

3) Se estiver com uma conta atrasada, quite-a o quanto antes ou renegocie com seu credor. Quanto o maior o período de atraso de um pagamento, maior a possibilidade do seu score diminuir.

4) Não busque crédito de forma exagerada no mercado. Isso pode diminuir sua pontuação.

5) Mantenha os seus dados cadastrais sempre atualizados na Boa Vista e nos credores. A qualidade de suas informações também entra na composição da fórmula do Score.

6) Se for optante do Cadastro Positivo as informações positivas também serão inclusas no cálculo do Score.
Se você esqueceu a senha de seu cadastro e não possui mais acesso ao e-mail registrado conosco, envie-nos uma solicitação diretamente 'Fale Conosco', disponível na área logada, ou Clique aqui.
Conforme Art. 43, § 3º, do Código de Defesa do Consumidor, após a realização do pagamento da dívida, as empresas têm um prazo de até 05 dias úteis, contabilizados após a data de quitação, para realizar a baixa do registro de débito nos Bancos de Dados.

Após esse prazo, entre no site e veja se o debito ainda está disponível. Caso o débito ainda conste, entre em contato com a empresa credora para esclarecimentos ou, se preferir, contate novamente a Central de Relacionamento.

Para envio de documentos relacionados à sua solicitação para a Boa Vista SCPC, orientamos:

• Acesse o site: painel-consumidor.boavistaservicos.com.br com seu CPF e Senha cadastrados anteriormente, ou realize o cadastro, se necessário.
• Acesse a opção “Minha Conta” > “Atendimento”.
• Em seguida, preencha o CPF e clique no botão 'Vamos lá';
• Feito isso, preencha os demais dados solicitados, descreva sua solicitação e use a função 'Anexar Documentos' para inserir a imagem dos documentos necessários (compacte os arquivos, para não ultrapassar o limite de 20mb suportado):
* Envie o comprovante de pagamento pertinente aos débitos não baixados;
** Envie também os documentos de identificação (RG, CPF, CNH), que devem ter as imagens anexadas nas solicitações, assim como as selfies do titular segurando o respectivo documento de identificação, que atestará a veracidade das informações da referida solicitação.
• Finalize a operação clicando no botão 'Enviar'.
• Logo, a página exibirá uma mensagem de sucesso da operação e o nº do seu atendimento.
Sim, para ter acesso ao seu Score, siga o passo a passo abaixo:

• Acesse o site painel-consumidor.boavistaservicos.com.br com seu CPF e Senha cadastrados anteriormente, ou realize o cadastro, se necessário.

Na tela inicial você terá acesso as principais informações sobre seu registro. (Dívidas, Consultas e Score, Positivo)
Ver todas as dúvidas frequentes